Anuncio

Skin Para Scavia R360


Comentários

  1. Eu não conseguiu coloca essa skin aí . mim ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc segura na imagem e copia o endereço de link, ai vc entra no jogo, vai na oficina, clica na lata de tinta, vai em digitar url (ou algo assim) e cola, clica em baixar arquivo, e apertar na skin que apareceu

      Excluir
  2. Cara é você pega a url da imagem e cola lá onde pedem.
    Pra pegar a url é só clicar e segura a imagem e e você copia.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. http://3.bp.blogspot.com/-iNQ8LKhh6BE/Vqus1GqnyPI/AAAAAAAAAIU/nFLjRgEBeWo/s1600/oPQmmnz.png

      Excluir
  4. vai se fude troxa
    não sabe coloca iskin

    ResponderExcluir
  5. No meu deu certo muito bonito

    ResponderExcluir
  6. Eu apertei em copiar só que não sei como boatar

    ResponderExcluir
  7. Minha skin bugo
    https://images.app.goo.gl/czmpwpuv3ATQL2Ve8

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. vc tem q clicar na foto e depois isso vai clicar e segurar pra copiar o link

      Excluir
  9. Us nao da serto por que nao e o caminhao serto

    ResponderExcluir
  10. Cara o qd coloco a url meu caminhão fica td branco e vermelho

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Clica na foto e segura
      Ai aperta em copiar endereço de link

      Excluir
  12. No meu iPhone tbm , depois que baixo e vo instalar no caminhão o jogo fecha.
    Alguém pode ajuda ?

    ResponderExcluir
  13. vcs são muito problemáticos Véi

    ResponderExcluir
  14. Vcs segura a foto e clica em copiar endereço de link

    ResponderExcluir
  15. No iPhone buga mesmo , o meu sai do jogo na hora que clica na skin no jogo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas