Anuncio

Skin Para Scavia R580


Comentários

  1. Y el url??? Q basura loco😠

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu nao to conseguindo sera si alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  4. Muito Da hora as skins modifiquei todos os caminhões sem dificuldade. Top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde fica o link

      Excluir
    2. 1.bp.blogspot.com/-8qCpl43CCzE/
      VqusujZrjcl/AAAAAAAAAH4/
      Wp8iKFrDjeU/s1600/c77YqB0.jpg

      Excluir
  5. Da hora mano baixei sem nem um problema muito massa esses skins!eu recomendo 👍

    ResponderExcluir
  6. O tempo de vcs fika chingando pega a porra do linke e coloka aqui

    ResponderExcluir
  7. http://1.bp.blogspot.com/-8qCpI43CCzE/VqusujZrjcI/AAAAAAAAAH4/Wp8iKFrDjeU/s1600/c77YqB0.jpg

    ResponderExcluir
  8. Vlw amigo eu consegui ajudou muito meu caminhão ficou muito bonito muito top agradeço esse burros que não sabem fazer i ficam dizendo merdas aí mais obrigado agradeço

    ResponderExcluir
  9. Me dá uma skin da hora comecei a jogar faz pouco tempo queria uma skin

    ResponderExcluir
  10. Carai os cara xingam pq são burros e não sabem pegar o link, sfd

    ResponderExcluir
  11. Cara Essa skin é muito top da monster top de mais recomendo os cara só fala bosta a toa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas